15 de dez. de 2008

Pinturas - Ioga

Acrílico sobre tela. 50 x 50 cm. Inspirado numa das cenas finais do filme "Fonte da Vida", quando a busca do personagem de Hugh Jackman termina em função da compreensão e entrega ao amor e às leis do universo (algo muito útil a todos)
O filme está entre o artístico e o comercial, tem em seu enredo pinceladas místicas e científicas, porém, é lento e melancólico. As vezes fica um pouco confuso em função de suas idas e vindas entre passado, presente e futuro. Mas em composição geral é sensivel e bem trabalhado. Acredito que por esta indefinção entre artístico e comercial, não tenha caído no gosto popular, (o trailer, diga-se de passagem, é um daqueles que passam uma idéia totalmente diferente do que rola no filme) mas a mim, agradou muito.
O nome Ioga da tela, foi dado por meu baixinho...

6 comentários:

Renato Alexandre disse...

Nunca assisti o filme, agora já tenho mais um na lista !
Curti a tela, bacana mesmo...até mais, abraços.

Ah...e bela participação do seu filhooo !

rs..
abraços

Selo Reverso disse...

Eae Carlos, tudo bem?

Cara, sobre aquela sua proposta de fazermos algo juntos. Em que estava pensando?

Vamos conversando!

Hasta!

Parabéns pelo Blog

Mario Cau disse...

Fala meninão!
Valeiu pelo comentário e pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado!

Aguarde em breve, vou lançar uma revista só com histórias minhas...

Grande abraço!

Unknown disse...

eis um filme que está na minha lista.
e, cara, seu blog é um achado. linka-lo-ei agora mesmo.

abração.

Vanessa disse...

Eba! Eu tenho uma cópia dessa obra linda! =)

beth disse...

Que linda imagem! Posso usar no meu blog? Obrigada! Beth