19 de jan. de 2010

Feliz 2010


Tudo bem que hoje já é dia 19, mas é minha primeira postagem deste (improvável) ano, portanto, para os meus queridos e fiéis 7 leitores meu Feliz Ano Novo com muitas carinhas sorrindo para vocês.

E 2010 começou intenso, pelo menos no que diz respeito às respostas que a natureza tem dado aos nossos maus tratos. Um ano que merece muitas reflexões, primeiro pela data em sí, quantas e quantas histórias não lemos ou ouvimos sobre esta data mágica e aparentemente inalcansável. pois é chegou... E chegou com tudo! Depois, reflexões porque vivemos numa época crucial para a humanidade. Os eventos naturais que vem ocorrendo deixam claro que devemos mudar muitos paradigmas comportamentais, expõe nossa fragilidade perante o mundo e nossa arrogância em acharmos que podemos dominá-lo.

A todos, portanto, meu feliz 2010. Não feliz no sentido de conquistas futeis ou risos tolos, mas que seja um ano repleto de pensamentos bem pensados, palavras bem faladas e atos bem ponderados. Novas atitudes frente um mundo que passa por gigantescas transformações.

Nenhum comentário: