18 de out. de 2010

A Gula - Guerra de Ilustrações


Arte para o último Guerra de Ilustrações. Genial evento mensal que reune artístas da região de Londrina com o propósito da confraternização e da difusão da cultura da ilustração.

O tema do último evento foram os 7 pecados e eu escolhi fazer algo sobre a gula. Como no dia do evento não consegui me fazer presente, foi o grande Waldomiro Neto quem o apresentou para mim.

O Guerra de Ilutrações deste mês será no dia 30 e o tema é Rock'n Roll. Já consegui aprontar minha arte, espero que os compromissos me permitam ir.

Para explicar o desenho da Gula escrevi o pequeno conto abaixo:

"A GULA"

Filha androgena do Egoísmo com a Ansiedade, foi criada nas escolas da insaciabilidade. É instavel e melindrosa e apesar de não parecer, é muito perigosa...

Em tempos de fartura se faz de alegre e bonachona, mas em tempos de comedimentos é cruel, devastadora, sem sentimentos...

Nenhum comentário: