10 de out. de 2010

Planet Comics e Mangá


Do dia 10 (domingo) ao dia 15 (sexta-feira), o Planet Shopping em parceria com a Associação de Quadrinhostas de Londrina e a Revistaria Odisseia, realizará uma série de atividades em torno das Histórias em Quadrinhos. Sua programação abre espaço para exposição de trabalhos de quadrinhistas de Londrina e oferece atividades, como Oficina de Produção de Histórias em Quadrinhos, para crianças, pré-adolescentes e adolescentes.


Sala de Leitura
No local será montada uma sala de leitura e pesquisa com revistas de Histórias em Quadrinhos para adultos e crianças e revistas como Mundo dos Super-Heróis, SET, Sci-Fi News, Mundo Estranho e Superinteressante.


Feira de Quadrinhos & Mangá
Com o objetivo de proporcionar acesso e oportunidade de aquisição, a Revistaria Odisseia realizará durante toda a semana uma feira de Quadrinhos e Mangás com descontos de 30% a 50% no preço de capa. Publicações de editoras como Panini, JBC e Conrad serão postas à venda.

Kit Roko-Loko
Durante o evento será realizado um cadastro dos participantes das oficinas e atividades, esses cadastrados concorrerão ao sorteio de dois kits Roko-Loko com 1 álbum Roko-Loko e Adrina-Lina; 1 álbum Vale-Tudo; 1 CD do game Roko-Loko no Castelo do Ratozinger e 1 miniatura do Euriko. O kit é uma gentileza do premiado cartunista e agitador cultural Marcio Baraldi.


As demais atividades programadas são:
Oficinas (com orientação dos professores da AQL)
Oficina de Produção de Histórias em Quadrinhos para maiores de 12 anos e aulas de Pintura e Desenho para crianças menores de 12 anos.

Exposições

Artes de alunos, professores e coordenadores da AQL (Eloyr Pacheco, Carlos Nascimento, Paulo Kenji, Lucas Tanaka e Diego Silva) e de revistas de Histórias em Quadrinhos das décadas de 1960 a 1980 das editoras RGE, BLOCH e Ebal

Todas as atividades serão ofertadas gratuitamente, o evento tem entrada franca. O Planet Shopping está localizado na Av. Saul Elkind, 2101, na Zona Norte de Londrina.

Mais informações pelo telefone (43) 3027-4250, da Odisseia.

Nenhum comentário: