23 de nov. de 2010

Lambreta e Mereceu abrem turnê da Funarte em Londrina


Os atores Gerson Bernardes e Alexandre Simioni abrem a temporada de apresentações do espetáculo “Qual a Graça de Laurinda?” que foi contemplado com o Prêmio Funarte Carequinha de estímulo ao Circo 2010, no sábado dia 4 de dezembro, às 18h na Praça Nishinomia, em Londrina.
O espetáculo teve sua estréia em abril desse ano, com produção própria dos atores e realizou quatro apresentações na cidade nesse período. Em seguida o espetáculo foi convidado para a Mostra de Teatro Caiuá, em Paranavaí, com duas apresentações, para a 1º Rolândia Mostra Humor, também com duas apresentações e para o evento Happy Day, que acontece anualmente em Londrina, além de outras apresentações.
A grande alegria este ano foi ser contemplado com o Prêmio da Funarte, Fundação Nacional de Artes. A proposta enviada pelo grupo contempla 10 cidades do Paraná, com população até 100.000 habitantes, com objetivo de levar o espetáculo onde normalmente há mais dificuldade de produções teatrais.
A apresentação desse dia 4 de dezembro não faz parte das cidades contempladas pelo Prêmio, no entanto, os atores e a produção fazem questão de comemorar o início dessa turnê com o público londrinense, que nas apresentações em abril compareceu em massa.
CLIQUE AQUI para conferir por onde o espetáculo vai se apresentar.

fonte: Triolé Cultural

Nenhum comentário: