4 de fev. de 2011

Fanart Apanhador de Estrelas


Conforme escrevi no post anterior, fazer novos amigos é uma coisa muito boa e a semana do quadrinho nacional proporcionou boas confraternizações entre artistas de regiões distintas. Um dos frutos dessas novas amizades foi esta fanart do Apanhador de Estrelas muito expressiva que ganhei de presente de Rogério Curiel, e que será guardada com muito carinho e aproveitada numa futura publicação. Novamente muito obrigado Rogério.

E se por acaso mais algum dos leitores do Fanzineria que muito raramente comentam alguma coisa, também quiserem me presentear com uma fanart do personagem, podem enviar para o e-mail: fanzineria@hotmail.com que eu ficarei muito feliz. Não fiquem tímidos, mandem quantas quiserem...

Se você está chegando aqui pela primeira vez e não tem idéia de quem é o Apanhador de Estrelas, dê uma olhadinha nos ícones do canto direito do vídeo, clique em um deles e baixe a sua edição do personagem.

Abraços Quadrinísticos

Obs: Segunda Feira o Fanzineria #3 estará disponível para download.

2 comentários:

Renato Alexandre disse...

Oii..eu sou um Leitor sim do Fanzineria, na verdade estou voltando agora..rs, faz um tempo que andei por outras bandas.

Não sei se você tambem já viu o meu novo blog, tem uma relção com "quadrinho", é algo que sempre gostei mas sempre foi tratado como diversão, passa tempo...então não espere nada de outro mundo..rs
Eu faço os meus desenhos no paint, são simples...espero que você passe lá no meu blog para ver, sei lá se agradar..rs (comenta)

Meus personagens são os meus amigos, cada um tem um detalhe que chama atenção.
Espero que goste.

Vou passar mais por aqui.
Abraços.

Renato Alexandre


http://amigosdumall.blogspot.com/

Nacci disse...

Renatão, arte feita com carinho é sempre linda. Muito obrigado pela participação e pelo apoio. Seja sempre bem vindo

Nasci