26 de mar. de 2011

Lançamentos NHQ

Este lançamento, não é bemmm assim um lançamento, mas sim um quase "re-lançamento", pois para os mais antigos, já viram uma chamada de lançamento como a de cima: Lançamento - Inea #0, e coincidentemente pelo mesmo autor, que retorna com a série em uma nova linha de raciocínio e de lógica, onde após amadurecer uma ideia, colocou-a na ponta do grafite e se tornou rapidamente um sucesso entre vários fóruns e sites especializados.

Bruno Darwich traz até você também pela Núcleo Quadrinhos o reboot da série Inea, agora chamado Inea - O Colar do Rei.

Conheça novos personagens, novas tramas, tudo com um traço limpo e muito carismático, ponto alto da série que todos os dias ganha novos adeptos, e é por isso que, com tanto "sucesso", não poderia ficar de fora da NHQ e do Fanzineria.

A Mulher-Estupenda está de volta em aventuras inéditas. Às voltas com robôs gigantes, cientistas malucos e invasões alienígenas ao sabor dos anos dourados, característica que deu destaque a seus quadrinhos. Ao seu lado estarão novos personagens, como o Fantasma Escarlate, já conhecido pelos quadrinhos online do site armagem.com e que ganha agora versão impressa. E ainda Paladino Veloz, um misto de velocista e herói espacial. Completando o time, a publicação apresenta também o Dragão do Mar, um personagem de características anfíbias ligado à defesa do oceano.

Fonte: NHQ

Nenhum comentário: