7 de mar. de 2011

Revista Ilustrar nº 21


Já está no ar a edição 21 da revista Ilustrar, basta fazer o download no site do costume www.revistailustrar.com.

Nesta edição uma seção especial, falando sobre o lançamento do livro com as obras do Benicio e a belíssima exposição com os originais, que houve dia 16 de fevereiro, em São Paulo.

Também neste número a participação de Sabrina Eras, na seção Portfolio, e de Marcus Penna em um passo a passo detalhado. Rune Bennicke fala de sua trajetória no mundo da animação, em especial com a Disney.

Não perca a seção Espaço Aberto, que vem com profissionais de primeira, e, como sempre, Renato Alarcão assina sua Coluna Nacional, falando sobre sua relação com o escritor Moacir Scliar, que faleceu no dia em que Renato escrevia a coluna, e Brad Holland na Coluna Internacional, contando sobre a busca da originalidade.

Mas a seção mais especial desta edição é sem dúvida a seção Sketchbook, onde conta a incrível trajetória de um livro produzido no meio das trincheiras alemãs durante a Segunda Guerra Mundial pelo artista austríaco Hans Liska, e que os editores da revista encontraram o livro nos dias de hoje, em São Paulo. Uma história incrível, com imagens do livro que são belíssimas e tocantes ao mesmo tempo.

Para saber mais sobre a revista Ilustrar acesse www.revistailustrar.com ou procure-a no Twitter via @revistailustrar.

fonte: Impulso HQ

Nenhum comentário: