15 de abr. de 2011

Exposição "Qual a Graça de Laurinda" Primeiras Imagens

Para apresentar a abertura da Esposição “Qual a Graça de Laurinda” eu gostaria inicialmente, destacar o desenho que meu baixinho fez (acima) para presentear o Gerson e o Alê, simbolizando claramente o impacto que a arte do clown pode ter sobre uma criança.

Gerson Bernardes, Alê Simioni e Nasci


Ele me via desenhando a dupla e assistia o video do espetáculo (que está entre os preferidos de sua coleção) e na sequencia eu tinha um palhacinho saltitando pela casa.



Existem projetos que são delíciosos de se envolver, este é um deles. Não só por sua beleza plastica, mas pela vontade de todos os envolvidos em tocar a alma do público.

A exposição conta com as fotografias do telentoso Lafaiete do Vale, apresentação do vídeo do espetáculo, meus estudos para a criação dos quadrinhos dos personagens, (só hoje me dei conta que a exposição também é minha) distribuição do jornal Tribuna do Riso e venda de camisetas.


E estará em cartaz o mês todo no Centro Cultural Eloyr Pacheco. Não vou postar muitas fotos para não estragar o apetite, quem for de Londrina e região passe por lá, e estejam atentos aos links em destaque com mais fotos e impressões.

Nenhum comentário: