9 de jul. de 2011

Semana do Rock



Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock´n´Roll! E o Centro Cultural Eloyr Pacheco e a Garagem Hermética estão organizando a Semana do Rock, que será realizada de 13 a 16 de julho na própria Garagem Hermética. A programação das bandas conta com: Uno Sapiens, Hocus Pocus, Luke De Held Trio, Ventilacordes, Fabulous Bandits, Tenis Sujo e um Scarpin e Walverdes (RS) e Vendo 147 (BA).
A SEMANA DO ROCK tem a proposta de dar continuidade ao trabalho social realizado em 1985, no primeiro festival do rock, o Live Aid. O objetivo principal na época foi acabar com a fome na Etiópia.

Para dar continuidade à esta ação social, a GARAGEM HERMÉTICA vai reverter parte da entrada do festival para a Associação de Pais e Amigos dos Portadores de Síndrome de Down de Londrina (APS Down), a escola que o Nasci dá aula. A verba será injetada nas atividades terapêuticas da instituição.
Confira a programação completa da Semana do Rock, saiba mais e veja vídeo e clips das bandas no blog especialmente criado para o festival:

Nenhum comentário: