23 de set. de 2011

Revista Ilustrar #24

Este mês de setembro a revista Ilustrar completa quatro anos.

Quatro anos de muita ilustração, arte, entrevistas, descobertas, confidências, viagens, ilustradores, artistas e amigos. Quatro anos crescendo juntos, fazendo da vida algo mais alegre, inteligente e colorido.

Para comemorar os quatro anos temos nesta edição a presença de Ariel Fajtlowicz com seu divertido trabalho na seção Portfolio; Eduardo Belga com um trabalho belíssimo e sombrio na seção Sketchbook; Mike Deodato Jr., um dos mais importantes desenhistas da Marvel, mostrando como se prepara uma capa para o New Avengers; e Victor Leguy na seção 15 Perguntas, contando suas experiências, em especial depois que estudou com o professor escocês especializado em processos criativos, Charles Watson.

Temos também na seção Internacional o ilustrador repórter Matthew Cook, contando sua impressionante experiência nas guerras do Iraque, Afeganistão, além de viagens por diversos países

E para fechar, a coluna de Renato Alarcão, falando com muito humor sobre os inúmeros encontros de ilustradores ocorrendo atualmente pelo Brasil.

Para fazer o download gratuito basta acessarem o site oficial: www.revistailustrar.com.
Fonte: EMT - Divulgação


Nenhum comentário: