23 de set. de 2011

V Mostra de Projetos Epesmel

Há algumas semanas procurei a Epesmel para fazer o estágio de uma pós que estou concluindo. Coincidiu que naquele momento a instituição estava precisando de um professor exatamente no curso da qual eu me propunha estagiar. O encontro foi muito oportuno, gostaram do meu curriculo e hoje sou o regente so curso de Editorção Gráfica. Está muito divertido, estou acompanhado por uma garotada ótima...

E nos próximos dias teremos uma variação de feira de ciências na Epesmel que é a mostra de projetos. A turma estará apresentando conteúdos de produção gráfica, criação de personagens, imagem digital e vetorial e outras coisas que cercam o universo do trabalho gráfico.

A mostra ocorre na próxima 4ª dia 28 na Epesmel. Fica o convite, todos podem ir.

Conheça mais sobre a Epesmel no site: http://www.epesmel.org.br/


Nenhum comentário: