22 de out. de 2008

Amigos de Bandeira


Concordem ou não, violência é um "produto" que vende e vende muito. Ninguém quer recebê-la, mas todos curtem vê-la. De tão banalizada, certos atos de violência nem o são considerados como tal. A violência com os animais é um exemplo disso. Somos filhos de um planeta riquíssimo que nos dá de tudo (incluindo plantas ricas em proteínas, para os que se valem desse argumento) mas, por uma questão de paladar egoísta, insistimos em derramar o sangue de nossos irmãos menores. Os cegamos, os separamos de seus filhotes, os multilamos, os fazemos gritar muito, enfim...
Na qualidade de quadrinhista vegetariano, é uma satisfação conhecer e acompanhar a arte de Nestablo Ramos Neto, colega de profissão e bandeira que sabe muito bem usar seu talento pela causa. No detalhe, Projeto Zoo. Conheçam mais clicando aqui

2 comentários:

NESTABLO RAMOS disse...

Olá, bom dia! acabei de ver e agradeço a divulgação. Os animais precisam de toda a ajuda possível, pois eles não tem quem os defenda. É necessária a nossa intervenção nesses atos de crueldade para tentar impedir ao máximo todo esse abuso. Essa é nossa obrigação além de um prazer. Se as pessoas conseguissem sentir a satisfação que nos invade quando ajudamos os animais, não os escravizariam nem os mutilariam mais...acredito que esse dia ainda chegará! mais uma vez, grato pela divulgação.
este desenho em especial estará como pinup no albúm que a HQM editora lançará agora no fim deste ano ou mais no começo do próximo, espero que todos gostem, pois ensina muitas lições.
Abração!!!

Bárbara Stracke disse...

Este eu faço questão de conhecer!

Toda a violência e abandono praticada contra animais é abominável!!!

Se a palavra pecado não tinha sentido nas minhas questões religiosas, ela ganha total significado mediante essas atitudes egoístas do ser humano.

Tenho orgulho de trabalhos assim!

bjz