19 de jan. de 2009

Syndicate Ink


Syndicate Inc é o selo de um novo coletivo de autores radicados em Londrina que somarão força aos quadrinistas independentes na da consolidação e difusão do quadrinho nacional. O coletivo será composto por mim, pelo conhecido editor do Bigorna.net, Eloyr Pacheco e pelo designer e quadrinhista Lukas Tanaka (gente finíssima). Estaremos inicialmente dando ritmo à produção do fanzine "Deu Nisso?!". Estamos procurando nos reunir com uma certa frequencia e montar uma agenda com vários projetos muito interessantes nesta área.
Além do site Bigorna, para conferir outras movimentações de Eloyr, dem uma olhada aqui. Lucas está montando seu fotolog que logo estarei divulgando junto com nossos trabalhos.
Sobre o selo, é uma idéia de Eloyr Pacheco e foi desenhado por Will. Na época o grupo principal era formado por Eloyr, Will e Leonardo Pascoal. Este selo acabou sendo utilizado somente no Bigorna Quadrinhos #0 (por ocasião do Prêmio Jayme Cortez) e na publicação "A Mosca no Copo de Vidro e Outras Histórias" (que ganhou o HQMix como Melhor Publicação Prozine).

Vamos à prancheta...

4 comentários:

Unknown disse...

opa, estarei atento aos movimentos do sindicato.

grande abraço e boa jornada.

Renato Alexandre disse...

Olá Nasci !
Ow..bem legal o selo, trabalho ficou show !

Desculpa a demora ae...cara vim agradescer pelo "zine" , valeu mesmo...Ah e foi mal de agente não ter conceguido marcar nada...teremos outras oportunidades !

Abraçoss....

LAUDO FERREIRA disse...

Olá, Nasci, tudo bem?

Importante a criação deste sindicato aí e coordenado por um cidadão batalhador e dedicado como o Eloyr, a coisa tem muito para crescer!
Estenda meus parabens à todos!

Bárbara Stracke disse...

carumba! o Will mandou muito bem no selo!

sentem à púa, hein?! =D

=*