10 de fev. de 2011

Exposição Capstyle



De 10/02/2011 a 28/02/2011 no Centro Cultural Eloyr Pacheco - Av. Jorge Casoni, 2242 (entre as ruas Maranhão e Santa Catarina)

O projeto Capstyle dos grafiteiros e artistas londrinenses Hugo e Carão, que também é tatuador, estará aberto para visitação do público do dia 10 até o dia 28 de fevereiro. A galeria de arte do Centro Cultural é uma das áreas de atuação do espaço que é multicultural.

Dessa vez, as páginas originais de Histórias em Quadrinhos, que estavam expostas na galeria desde a 2° Semana do Quadrinho Nacional dá lugar a shapes de skate, telas e MDFs (placas de madeira) pintados como Grafite. A ideia do projeto Capstyle, é utilizar as técnicas e estilos do Grafite em diferentes mídias.

Com a Capstyle o novo espaço cultural dá vez à outra linguagem das artes visuais além de manter presente a cultura do Hip Hop, que vinha sendo desenvolvida no local em anos anteriores. Isso porque o Centro Cultural Eloyr Pacheco foi instalado na desativada Casa do Hip Hop. O Grafite é considerado a arte plástica característica do movimento cultural. Tel: (043) 3024-2740

Nenhum comentário: