9 de fev. de 2011

Pick-Ups



Quem deu uma passada no blog nos últimos dias deve ter pensado, "cadê o Fanzineria para download que o Nasci prometeu para segunda feira? Bem,...Vai ficar para sexta... É que me bateu uma crise de preciosismo e eu resolvi incrementar (faz tempo que eu não ouço essa palavra, feia né?)um pouco mais a edição. Além do que, tive aquela semana pedagógica (delícia) com textos intermináveis, planejamentos e mudanças de salas que me deixaram quebrados. Mas de sexta não passa... Juro...

E então para ninguém dizer que passou por aqui e perdeu a viagem, posto um quadro de uma das histórias do projeto Dossiê Negro do Juka, cuja arte retomo com convicção e vontade.

Não vou falar sobre a história para não quebrar o barato, mas making offs sempre são legais e deixam aquela expectativa no que está por vir. E garanto que será de alto nível.

Para está cena eu precisava de uma pick-up, que eu jamais conseguia desenhar de memória, então, após esboçar as páginas onde ela aparece, fui a uma revenda de veículos "semi-novos" (termo comercial de usados-maquiados) e fotografei uma S10 nas posições planejadas (não, a GM não vai me pagar nada por isso)e um dos resultados é este.

Dossiê Negro será uma publicação especial de suspense e terror (com boas doses filosóficas) produzida por João Carlos Marim, o Juka, velho conhecido roteirista das publicações de terror dos anos 80. Fiquem no aguardo... E sexta-feira dêem uma chegadinha aqui de novo... Sem erro...

Abraços Quadrinísticos

Nasci

Nenhum comentário: